Este site utiliza cookies para personalizar a sua experiência. Ao continuar
navegando, você concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Como funciona o cupom BOASVINDAS25?

Com o cupom BOASVINDAS25 você ganha 25% de desconto na sua primeira compra, mas não é acumulativo nos produtos que já se encontram em oferta no site.


Gestante, Lactante e Crianças podem usar?

Os meus produtos são indicados para promover um tratamento incrível nos fios e não há contraindicação. Mas quando se trata de gestante, lactante e crianças, indicamos sempre buscar orientação médica para uso de qualquer produto.


Possui ingredientes de origem animal?

Não utilizamos ingredientes de origem animal e todos os nossos produtos são produzidos sem testes de animais.


Quais são as formas de pagamento?

Disponibilizamos duas maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido, pelo cartão de crédito parcelado em até 7 vezes com parcela mínima de R$30,00 e pelo PIX.


Qual é o valor do frete?

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).


Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.


Como rastrear o meu pedido?

Você pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio que é enviado para o e-mail que foi cadastrado ou pelo nosso site em 'Login'.


Como pagar pelo Pix? 

Ao escolher essa opção, é gerado um código para você realizar o pagamento durante um tempo determinado e assim que o pagamento é feito, você recebe as informações do seu pedido por e-mail e pelo site.


Esse site é seguro?

O site é totalmente seguro, pois todos os dados solicitados durante a compra são criptografados. Caso você precise de alguma ajuda na pré ou pós-compra, saiba que estaremos disponíveis para te ajudar. 


Meu pedido veio incompleto.

Não se preocupe, pois iremos te ajudar! É só entrar em contato conosco pelas nossas redes sociais, e-mail ou chat enviando o número do seu pedido para que a nossa equipe de atendimento verifique o que aconteceu e possa te auxiliar da melhor forma possível.


Meu pedido está atrasado.

Confirme em "Login" se a previsão de entrega está realmente atrasada e caso esteja, é só entrar em contato conosco informando o número do pedido para que a nossa equipe de atendimento possa te auxiliar.