Este site utiliza cookies para personalizar a sua experiência. Ao continuar
navegando, você concorda com a nossa política de utilização de cookies.
Como funciona o cupom BOASVINDAS25?
Com o cupom BOASVINDAS25 você ganha 25% de desconto na sua primeira compra, mas não é acumulativo nos produtos que já se encontram em oferta no site.
Gestante, Lactante e Crianças podem usar?
Os meus produtos são indicados para promover um tratamento incrível nos fios e não há contraindicação. Mas quando se trata de gestante, lactante e crianças, indicamos sempre buscar orientação médica para uso de qualquer produto.
Possui ingredientes de origem animal?
Não utilizamos ingredientes de origem animal e todos os nossos produtos são produzidos sem testes de animais.
Quais são as formas de pagamento?
Disponibilizamos duas maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido, pelo cartão de crédito parcelado em até 7 vezes com parcela mínima de R$30,00 e pelo PIX.
Qual é o valor do frete?
O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que se encontra na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
Como rastrear o meu pedido?
Você pode acompanhar a sua entrega com o código de rastreio que é enviado para o e-mail que foi cadastrado ou pelo nosso site em 'Login'.
Como pagar pelo Pix?
Ao escolher essa opção, é gerado um código para você realizar o pagamento durante um tempo determinado e assim que o pagamento é feito, você recebe as informações do seu pedido por e-mail e pelo site.
Esse site é seguro?
O site é totalmente seguro, pois todos os dados solicitados durante a compra são criptografados. Caso você precise de alguma ajuda na pré ou pós-compra, saiba que estaremos disponíveis para te ajudar.
Meu pedido veio incompleto.
Não se preocupe, pois iremos te ajudar! É só entrar em contato conosco pelas nossas redes sociais, e-mail ou chat enviando o número do seu pedido para que a nossa equipe de atendimento verifique o que aconteceu e possa te auxiliar da melhor forma possível.
Meu pedido está atrasado.
Confirme em "Login" se a previsão de entrega está realmente atrasada e caso esteja, é só entrar em contato conosco informando o número do pedido para que a nossa equipe de atendimento possa te auxiliar.
Segunda à Sexta das 10h às 19h
Dúvidas? Entre em contato:
0800 080 0609 | |
atendimento@dabelle.com.br
Siga nossas redes
Para você
Institucional
©ALBA COMERCIO LTDA - Todos os direitos reservados
CNPJ: 42.147.853/0001-09 | Rodovia Presidente Castelo Branco, 11100, Km 30. - Barueri/SP - CEP: 06421-400