Este site utiliza cookies para personalizar a sua experiência. Ao continuar
navegando, você concorda com a nossa política de utilização de cookies.

Trocas e devoluções

De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um WhatsApp na home do site ou e-mail para: atendimento@dabelle.com.br, contendo:

  • Número do pedido

  • Foto do produto que deseja trocar/devolver

  • Motivo da solicitação

    Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por Whatsapp, na home do site ou e-mail ou envie uma mensagem ou escreva para atendimento@dabelle.com.br, com uma foto do produto recebido.

    Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente.

    É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

    ** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.